Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SEMEL –VARGINHA LIDERA FUTEBOL DA LIDARP NAS CATEGORIAS SUB-13 E SUB15

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

 

As equipes de futebol da SEMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha, estão invictas na competição da Lidarp (Liga do Alto do Rio Pardo) e lideram as disputas.

 

Pela categoria sub-15, os varginhenses jogaram três vezes e empataram uma partida e venceram as outras duas. A primeira vitória veio na estreia, por 3 x 0 contra Muzambinho, com gols dos atacantes Maicon Douglas e Kauan Martins(2). O segundo jogo foi um empate em 2 x 2 com Pinhui, onde marcaram os meio campistas Luiz Carlos – Biro e Rafael Guido. Na última partida, realizada no dia 11/05, na cidade de Campestre, a vitória foi por 2 x 0 em cima da equipe Bate Bola/ Campestre, com gols do capitão Bruno Roberto e Rafael Guido. A equipe volta a jogar pela fase de classificação no dia 22 de maio, às 19 horas, em Varginha, no campo da Semel, com a equipe de Machado. Depois vai a Poços de Caldas enfrentar a equipe da casa, no dia 26, às 9 horas. A equipe sub-15 da SEMEL, está invicta desde 2018, quando conquistou sem derrotas, a Copa Alterosa de Futebol de Base da categoria.

 

Pela categoria sub-13, a equipe SEMEL- VARGINHA fez bonito neste último sábado, na abertura oficial do campo da SEMEL, após troca do gramado, instalação de irrigação eletrônica e pintura. Na parte da manhã, Varginha empatou com a equipe de Machado em 1 x 1, com gol marcado pelo volante Vinícius Silva. A equipe de Poços de Caldas venceu com facilidade a equipe de Pinhui. No período da tarde, Machado venceu por 2 x 0 a equipe de Pinhui e Varginha venceu a forte equipe de Poços de Caldas por 4x2, num jogo muito disputado, definido nos acréscimos. Os gols foram marcados por João Gabriel(2), Pietro Claudiano e Marcos Vinícius Mendes. Os quatro jogos movimentaram bem as equipes, num dia animado, com muitos gols e jogadas bonitas, dos jovens atletas.

 

Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço atribuem os bons resultados ao apoio recebido pela SEMEL, aos parceiros e ao empenho dos atletas. “A reforma dos gramados tem sido um fator positivo de incentivo aos nossos jovens para a prática do futebol. Com as competições internas que iniciarão no próximo final de semana e competições como a Lidarp, os garotos estão recebendo a oportunidade de preparar e lutar pelos sonhos no mundo do futebol.” Disse o técnico Wendel.

 

As equipes de futebol de base da SEMEL tem o apoio da CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, CNA IDIOMAS, NOVA FASE CONFECÇÕES, ADRENALINE, TRANSVERSAL.

 

sub13 lidarp19

 

sub15lidarp19