Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

TIRO DE GUERRA 04-034 inicia o PROGRAMA DE INSERÇÃO DO ATIRADOR NO MERCADO DE TRABALHO LOCAL

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

 

Em 22 de março de 2019, o Tiro de Guerra 04-034, iniciou o “Programa de Inserção do Atirador no Mercado de Trabalho Local”, o qual tem por objetivo incentivar a contratação dos Atiradores matriculados no corrente ano, pelas empresas locais.

Estão sendo realizadas, por parte do Tiro de Guerra, ações de visem oportunizarem uma vaga de emprego para os Atiradores, a capacitação para entrevistas de emprego e o desenvolvimento da “persistência” na busca pelo trabalho. “Estamos realizando contatos com vários órgãos e empresas que ofereçam vagas de emprego na região e também, com empresas e profissionais autônomos, que sejam voluntários a capacitar os Atiradores por meio de palestras práticas e motivacionais. Após a verificação das vagas de emprego por parte do Tiro de Guerra, são selecionados os Atiradores voluntários a ocupa-las e estes são encaminhados para as entrevistas”. – disse o Subtenente ARLEI, Chefe de Instrução.

Tal programa corrobora para o cumprimento da missão síntese e visão de futuro do Tiro de Guerra 04-034: “Formar combatentes para o emprego em defesa territorial e defesa civil, desenvolvendo os princípios da cidadania, do civismo e do patriotismo, buscando ser referência, no âmbito da 4ª RM, de excelência pela qualidade da Formação dos reservistas de 2ª Categoria do Exército Brasileiro”.

 

tirodeguerraatual