Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Secretário de Agricultura de Varginha e prefeitos da região se reúnem com diretor da Ceasa em Belo H

E-mail Imprimir PDF

Brasao

 

 

Esta semana o secretário Municipal de Agricultura de Varginha, Marcos Paiva Foresti, acompanhado de prefeitos da região, esteve em Belo Horizonte para tratar de assuntos relativos a vinda da Ceasa (Centrais de Abastecimento de Minas Gerais) para Varginha. Na oportunidade eles foram recebidos pelo diretor da Ceasa, Marcelo Lana e também pelo Engenheiro Agrônomo, Altivo Roberto de Almeida Cunha, Consultor da Food and Agriculture Organization-FAO/ONU, que prestará consultoria na fase de implantação do empreendimento.

Participaram das reuniões, além do secretário Marcos Foresti, o prefeito de Machado, Julbert Ferre de Morais, Prefeito de Machado, presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí – Ambasp, o prefeito de Campo do Meio e Robson Machado de Sá, ex-presidente da Ambasp.

Durante a reunião ficou acertado que já na próxima semana será divulgado um cronograma para que possam acompanhar os próximos passos, estabelecendo metas e monitorando os resultados.

Ficou confirmada ainda a visita à Varginha, da equipe técnica da Ceasa, dos parceiros e de representantes da ACCEASA Associação Comercial da Ceasa , que representa cerca de 2000 empresários atacadistas para que ajudará a viabilizar o projeto.

Para Marcos Foresti, “este será certamente um mega empreendimento que alavancará e potencializará toda a região. Estamos confiantes de que em breve teremos uma unidade da Ceasa em Varginha”, disse. 

 

foresti ambaspI

 

foresti ambasp